Sempre pensamos que os momentos difíceis são os mais desafiantes e que dificuldades apontam engenhosidade e nesse contexto surgiu CHEF IN GIRO.

Não é uma marca, não se trata de mais um “conceito” mas gostamos de pensar que é uma EXPERIÊNCIA que vivemos em conjunto com os nosso clientes.    

Desenvolvemos pratos em linha com o nosso estilo simples e saudável. Utilizamos, sempre que possível,  produtos biológicos e de pequenos produtores locais, tentamos fazer coisas que escapem aos pratos do dia-a-dia das nossas casas.

Estendemos a massa, cortamos os fettuccine, preenchemos os ravioli, picamos a cebola, preparamos os molhos, mas depois paramos! Embalamos a massa, o risotto por um lado, e os molhos e temperos por outro diariamente, mas depois ficamos à espera que chegue o CHEF.

Como assim? É mesmo assim!

Porque o distanciamento social imposto pela emergência fez com que todos nos sentíssemos na realidade mais próximos. Quem não descobriu que o vizinho antipático afinal não é assim tão mau? Quem não comprou papel higiénico (o hit dessa pandemia)  também para o vizinho?  

Todos nós descobrimos mais comunidade e todos gostaríamos que, quando finalmente ultrapassarmos essa crise, um bocado dessa proximidade devida ao distanciamento continuasse entre nós.

Nesse contexto decidimos  começar a cozinhar, mas depois deixar que sejas tu a finalizar.

Nós somos os assistentes e tu és o CHEF!

Haverá vezes que correrá melhor e outras menos bem mas sempre será um trabalho de equipa! 

Nós preparámos  um molho saboroso e fresco, cozinhámos  o arroz, escrevemos da forma o mais clara possível a receita,  mas depois sem o teu dom de cozinheiro, sem  o teu toque não conseguimos fazer o melhor risotto da casa!

Quando tudo isto passar poderás vir experimentar o risotto ou a lasagna que preparaste em casa como um verdadeiro CHEF, na nossa casa, e ver qual ficou melhor.

E depois? Fazer de novo em casa? E depois? ……vai ser na tua ou na nossa?

Um dia essa crise há de passar, mas algo de bom há de ficar!

Nós queremos que seja a partilha, porque a vida com partilha é muito mais saborosa! E tú?